Public Policy Actions Needed To Promote Physical Activity

Artigo publicado online na Current Cardiovascular Risk Reports em 2011. Escrito por Bill Bellew, Adrian Bauman, Brian Martin, Fiona Bull e Victor Keihan Rodrigues Matsudo. Esta artigo descreve programas recentes relacionados a políticas em geral escala ou nível nacional para promover a atividade física.

A inatividade física é um importante fator de risco para doenças cardiovasculares e estratégias para aumentar a atividade níveis são tão importantes para a saúde da população quanto fumar
cessação, controle do colesterol ou prevenção da obesidade. A Organização Mundial da Saúde identificou que os governos e as agências não-governamentais têm um papel central na criação de ambientes que facilitem a atividade física mudanças por indivíduos, famílias e comunidades. Esta artigo descreve programas recentes relacionados a políticas em geral escala ou nível nacional para promover a atividade física. Isso é proposto dentro de uma estrutura que codifica ações políticas, com base nas Recomendações Internacionais de Atividade Física. São fornecidos exemplos de ações políticas de diversas configurações ao redor do mundo. Finalmente, as orientações políticas futuras necessárias para a promoção da atividade física são discutidas e as necessidades de pesquisa relacionadas identificado.

Horário de atendimento:
seg a sex | 8h00 as 17h30

Fique por dentro!

receba as novidades do CELAFISCS.
Eu quero!