CELAFISCS esteve no BTFF 2023 Brasil

No último sábado dia 25 de novembro o CELAFISCS esteve representado no BTFF 2023 Brasil Trading Fitness Fair, mais um evento gigante do setor de Fitness realizado no Brasil este ano.

Ponto de encontro do setor, a BTFF reúne varejistas, academias, educadores físicos, empresários, profissionais da saúde e empreendedores, proporcionando novas oportunidades de negócios, networking, conhecimento especializado para profissionais do setor e experiências incríveis voltadas ao público em geral.

Líder no setor de fitness, saúde e bem-estar, a BTFF oferece uma ampla variedade de produtos, equipamentos e serviços, e ainda, apresenta as últimas tendências do setor. A feira é um local único para encontrar inovação e tecnologia em suplementos nutricionais, alimentação saudável, moda e beleza, equipamentos esportivos e soluções para melhorar o desempenho e a qualidade de vida.

O propósito da BTFF é promover a conscientização sobre a importância da saúde integrada, incentivando hábitos saudáveis e impulsionando o crescimento do setor com inovação, tecnologia e informações qualificadas.

O CELAFISCS marcou presença com o Prof. Luis Oliveira e também com os ex-membros Prof. Erinaldo Andrade e Timóteo Araújo, juntamente com o Prof. Ruy Calheiros representando o CREF4-SP (Conselho Regional de Educação Física) da 4ª Região – SP e do Conselheiro do CREF4 Prof. Almir Mendes, conversando sobre a Campanha da ACAD (Associação das Academias do Brasil) “Profissionais de Educação Física – Somos Essenciais para a Sociedade”. Esteve presente conosco no evento a Professora Juliana Cardoso, ex-estagiária da turma de 2001.

 

Autor

Luis Carlos de Oliveira

Coordenador de Marketing e Comunicação e Orientador Científico

Horário de atendimento:
seg a sex | 8h00 as 17h30

Fique por dentro!

receba as novidades do CELAFISCS.
Eu quero!