Outros Serviços

O Centro de Estudos do Laboratório de Aptidão Física de São Caetano do Sul, oferece seus conhecimentos e vasta experiência nas áreas das Ciências do Esporte, Atividade Física e Saúde para profissionais, empresas e instituições.

ASSESSORIA CIENTÍFICA

Para profissionais

Para profissionais com o objetivo de assessoria específica para elaboração de Projetos de Pesquisa Científica, visando cursos de Pós-Graduação, Especialização, Mestrado e Doutorado. Personalizado.

ORIENTAÇÃO CIENTÍFICA/PASANTIA

Para profissionais

Para profissionais que tenham o objetivo de aprimorar conhecimentos em temas diversos nas Ciências do Esporte, Atividade Física e Saúde. Personalizado.

DESENVOLVIMENTO DE CURSOS E EVENTOS

Para empresas e instituições

O CELAFISCS é especialista em transformar a ciência em prática. Oferecemos cursos e eventos ministrados pelas maiores autoridades nas áreas da Ciências do Esporte, Atividade Física e Saúde, presencial e online. A equipe multidisciplinar do CELAFISCS também poderá auxiliar empresas, clubes sociais, instituições do terceiro setor e municípios, órgãos públicos e privados a encontrar a melhor solução educacional para o desenvolvimento do seu conteúdo dentro da nossa área de atuação.

Horário de atendimento:
seg a sex | 8h00 as 17h30

Fique por dentro!

receba as novidades do CELAFISCS.
Eu quero!